Atlético MG Esportes

Vai lotar! Atlético vende todos os ingressos para jogo contra o Flamengo

Escrito por Daniel Alves

A torcida do Atlético esgotou todos os ingressos disponibilizados para o confronto contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro informou que a carga disponibilizada para os flamenguistas também acabou.

De acordo com o Mineirão, foram 57 mil ingressos colocados à venda para o confronto deste domingo. 
Desta forma, o Atlético terá o seu maior público na temporada. Até então, o recorde ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na primeira fase do Campeonato Mineiro, quando 53.328 torcedores compareceram ao Gigante da Pampulha. 
Apesar da empolgação da torcida, o Atlético não vive um bom momento na temporada. São quatro jogos sem vitória, com três empates e uma derrota (por 5 a 3, para o Fluminense). Os resultados ruins aumentam a pressão em Turco Mohamed, técnico da equipe. Nas redes sociais, torcedores alvinegros fazem campanha pela demissão do treinador. Na visão dos atleticanos, o time caiu de rendimento com Turco Mohamed e não está desempenhando bom futebol, especialmente nos jogos do Campeonato Brasileiro. A diretoria trata o tema com mais cautela, especialmente pela dificuldade em encontrar bons nomes no mercado. Uma ala no Atlético é a favor da saída do treinador, mas a continuidade é bancada em consenso – o diretor Rodrigo Caetano é quem mais defende a permanência do argentino. Turco sabe que é pressionado pela torcida atleticana e deve perder o emprego em caso de resultado negativo neste domingo. Mesmo assim, pede o apoio da massa na partida contra o Flamengo. “Esse é um momento que temos que ganhar para que o psicológico fique a nosso favor. É uma partida fundamental e seguramente com todo o apoio da torcida vamos buscar esse resultado a favor”, disse. O Atlético é o sexto colocado na tabela, com 18 pontos. Já o Flamengo está na 10ª posição, com 15 pontos. 

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário