Cruzeiro Esportes

Cruzeiro x Tombense: prováveis escalações para jogo pela Série B

Escrito por Daniel Alves

Com um treinamento na manhã desta sexta-feira (5/8), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar o Tombense. A partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será disputada no Mineirão, neste sábado (6/8), às 19h.
Para o jogo, o técnico Paulo Pezzolano não terá o lateral-direito Geovane Jesus, com lesão muscular na coxa esquerda, e o polivalente Leonardo Pais, com lesão no pé direito. Os dois jogadores já iniciaram o processo de recuperação, mas serão ausências nas próximas partidas. 
Além deles, o treinador uruguaio não poderá contar com o meio-campista João Paulo e o atacante Jajá, que seguem entregues ao departamento médico do clube.
Por outro lado, a novidade fica por conta do retorno de Eduardo Brock à equipe titular. O zagueiro foi desfalque no empate por 0 a 0 com o Brusque, no estádio Augusto Bauer, na última rodada, ao cumprir suspensão automática.
Sem Geovane e Leo Pais, Pezzolano deverá escalar Rômulo na lateral. No entanto, se fizer isso, ele terá um time menos agressivo pelo lado direito. A outra opção seria improvisar Stênio na ala direita e promover a entrada de Luvannor no ataque. 
O Cruzeiro deve jogar com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Rômulo (Stênio), Pablo Siles, Neto Moura e Matheus Bidu; Stênio (Luvannor), Bruno Rodrigues e Edu.
Matéria Completa na fonte []

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário