Cruzeiro Esportes

Cruzeiro vence Uberlândia e retoma liderança do Mineiro

Escrito por Daniel Alves

Com mais um gol decisivo de Edu, o Cruzeiro venceu o Uberlândia por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (17), no Independência. A Raposa alcançou 18 pontos com o triunfo, retomou a condição de líder do Campeonato Mineiro e abriu seis de diferença para a Caldense, primeira equipe fora da zona de classificação para a próxima fase do Estadual.
Além de Edu, marcaram nesta noite o lateral-esquerdo Matheus Bidu, em belo gol de falta, e o meia Nailson para o Uberlândia. O time do Triângulo Mineiro reclamou muito de um pênalti não marcado pelo árbitro Murilo Francisco Misson aos 15′ do segundo tempo, quando a bola bateu no braço aberto do zagueiro Oliveira, do Cruzeiro.  
O ponto negativo da partida foi fora de campo. Torcedores relataram grande dificuldade para acessar o estádio do Horto. Muitos cruzeirenses não conseguiram sequer assistir ao gol de Bidu, marcado no fim da primeira etapa. 
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Villa Nova no mesmo Independência. O duelo está marcado para as 11h de domingo (20). Já o Uberlândia, que volta ao Triângulo Mineiro, tem pela frente o compromisso diante da Caldense, às 19h de terça (22), no Parque do Sabiá.
Matéria Completa na Fonte.

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário