Cruzeiro Esportes

Cruzeiro: Pezzolano respeita decisão de afastar Daniel Júnior após impasse

Escrito por Daniel Alves

O técnico Paulo Pezzolano comentou sobre a decisão de ‘rebaixar’ o meio-campista Daniel Júnior do profissional ao sub-20 do Cruzeiro. Durante o evento de lançamento do novo uniforme branco, nesta sexta-feira (20), o treinador uruguaio também disse que respeita a decisão do clube, pois ele adota postura institucional.
O comandante uruguaio participou de um bate-papo com a presença de sócio-torcedores da categoria Diamante, em uma churrascaria de Belo Horizonte, e mostrou estar alinhado com a ideia do modelo de gestão comandado por Ronaldo Fenômeno. 
“Você como treinador quer os melhores jogadores do mundo no plantel, porque eles vão fazer as coisas mais fáceis e você sabe que, com qualidade, vai ganhar os jogos. Às vezes só com qualidade se ganha o jogo. Mas, aqui no Cruzeiro eu sou um treinador muito institucional”, iniciou.
“O Daniel (Júnior) desceu assim como está descendo outros jogadores fazem. Hoje, ele está no sub-20, mas na semana que vem pode estar no profissional de novo. Mas se acontecer alguma coisa dentro do contrato de um jogador, não é o caso do Daniel, eu trabalho para o Cruzeiro”, completou. 
Pezzolano também fez questão de explicar que o Cruzeiro está mudando o estilo de condução das negociações após a chegada de Ronaldo. Para ele, esse modelo poderá ser benéfico para o clube mineiro a médio e longo prazo. 
“O importante é que fique claro para todos, é assim que funciona a gestão do grupo do Ronaldo. É para que o torcedor entenda que estamos fazendo de tudo para cuidar do Cruzeiro, para a estabilidade no futuro. É um clube grande. Pode custar três pontos? Pode custar, mas a médio e longo prazo será melhor para o Cruzeiro, temos que fazer um clube forte”, explicou. 
“Cada decisão que for tomada no clube será bem-vinda por mim, sempre trabalho para o clube e respeito às decisões do Cruzeiro”, concluiu.
Matéria Completa na fonte []

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário