Atlético MG Cruzeiro Esportes

Comentarista afirma que Série B de 2022 está ‘bem melhor’ que a Série A

Escrito por Daniel Alves

Representante do Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte, Hugão afirmou que a Série B do Campeonato Brasileiro está melhor que a Série A. Em debate com o comentarista atleticano Fael Lima no programa desta terça-feira (10), o cruzeirense listou times de notoriedade no futebol nacional, que disputam a segunda divisão, como forma de mostrar o quão qualificada está a competição desta temporada.

“Grêmio, Vasco, Sport, Chapecoense e Bahia também estão lá. Ou seja, uma competição bem melhor que essa que você está disputando aí, meu amigo. E (você) não vai ganhar (a Série A)”, disse Hugão.
Fael questionou o comentarista cruzeirense: “A Série B é melhor que a Série A?”. E Hugão reiterou sua opinião: “Tá bem melhor, e (você) não vai ganhar (o Brasileirão)”.
Que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro desta temporada, sete clubes já conquistaram o título da elite nacional. Entre os campeões estão Cruzeiro e Vasco, com quatro taças, Bahia e Grêmio, com duas, e Guarani e Sport, com uma cada.

‘Trocando socos’

O atleticano Fael Lima afirmou que a Série A desta temporada começou disputada, com os três últimos grandes campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, Atlético, Palmeiras e Flamengo, tendo dificuldades para pontuar.
“Do 16º lugar para a 5ª colocação são apenas três pontos. Ou seja, está todo mundo trocando socos nessas primeiras rodadas do Brasileirão. Flamengo, Palmeiras e Galo, que são os favoritos, perdem muitos pontos bobos”, analisou Fael.
Representante do Cruzeiro, Hugão brincou com a metáfora ‘trocando socos’ utilizada pelo atleticano: “E o Atlético está tomando uns tabefes. Tá pegando na cara e fazendo ‘toma, miséria'”.

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário