Cruzeiro Esportes

Com treino no Rio, Cruzeiro fecha preparação para encarar Vasco na Série B

Escrito por Daniel Alves

Na tarde deste sábado, o Cruzeiro encerrou a preparação para enfrentar o Vasco. O técnico Paulo Pezzolano comandou a atividade no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, visando ao jogo deste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Para o jogo no Maracanã, Paulo Pezzolano terá de alterar o sistema defensivo, ponto forte do Cruzeiro na Série B – tem apenas quatro gols sofridos em 11 jogos. Suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Eduardo Brock não enfrenta o Vasco. O substituto será Geovane Jesus. 
Outras baixas do Cruzeiro são o goleiro Gabriel Brazão, o zagueiro Wagner Leonardo e o meia João Paulo, lesionados. Fora dos relacionados na partida contra o CRB, o lateral-esquerdo Rafael Santos volta a ser opção no Rio de Janeiro. Já o meia Pedro Castro ficou fora da relação por opção técnica. 
A provável escalação do Cruzeiro é Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Geovane Jesus; Matheus Bidu, Willian Oliveira, Neto Moura e Leonardo Pais; Jajá, Rafael Silva e Edu. 
O Cruzeiro é o líder isolado da Série B, com 28 pontos. A equipe comandada pelo técnico Paulo Pezzolano vive grande fase e vem de oito vitórias consecutivas na competição. Já o Vasco ocupa o terceiro lugar da tabela, com 21 pontos.

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário