Atlético MG Esportes

Atlético avança por Cuca e fica perto de anunciar substituto de Turco

Escrito por Daniel Alves

O Atlético espera anunciar, nos próximos dias, a contratação de um velho conhecido. Nas últimas horas, a diretoria avançou nas negociações com Cuca. O treinador de 59 anos é o grande favorito para substituir ‘El Turco’ Mohamed, demitido nesta sexta-feira (22).
Cuca recebeu ligações de jogadores do Atlético. Conforme apurou o Superesportes, isso mexeu com o treinador, que acabou convencido a abandonar o período sabático. O avanço das negociações com o técnico foi divulgado inicialmente pelo ‘Fala Galo’.

Embora já tenha sinalizado positivamente para a oferta feita pelo Atlético, Cuca não deverá comandar o time no duelo diante do Corinthians, marcado para as 18h deste domingo (24), no Mineirão. O auxiliar Lucas Gonçalves estará na beira do campo.
Se de fato confirmar o retorno ao Galo, Cuca desembarcará em Belo Horizonte para tentar dar solução ao período mais conturbado vivido pelo clube em 2022. O time acumula desempenhos fracos no Campeonato Brasileiro e uma eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.
Apesar das dificuldades, ele contará com grande apoio das arquibancadas. Levantamento feito pelo instituto Quaest mostrou que o treinador era o favorito absoluto dos torcedores. Entre 350 mil menções de atleticanos na internet, o nome de Cuca foi aprovado por 87%.
Matéria completa na fonte []

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário