América MG Cruzeiro Esportes

Após se frustrar com Fábio, América se aproxima de acerto com Jailson

Escrito por Daniel Alves

Os últimos dias no Lanna Drumond se resumiram às especulações sobre quem será o goleiro do América para a temporada de 2022. Após problema cardíaco de Cavichioli e negociação frustrada com Fábio, o Coelho está próximo de acertar com Jailson, ex-Palmeiras.
O arqueiro de 40 anos está livre no mercado de transferências para acertar com qualquer clube. Em dezembro de 2021, Jailson fechou com o Cruzeiro por intermédio do então diretor Alexandre Mattos, mas o acordo foi desfeito após a entrada de Ronaldo como acionista da Sociedade Anônima do Futebol.
O interesse do América por um goleiro surgiu após a descoberta de problema cardíaco em Matheus Cavichioli, titular da posição no time. O goleiro passou por cirurgia, que desobstruiu uma artéria no coração. Agora, está em processo de recuperação e não tem previsão de volta aos gramados.
Após a perda de Cavichioli por tempo indeterminado, o América chegou a contactar o goleiro Fábio, ex-Cruzeiro. O arqueiro, no entanto, fechou contrato com o Fluminense nessa quarta-feira (19).
“Não tinha nada acertado com o América até em respeito à cirurgia do Matheus (Cavichioli). Eu ainda ia conversar com o América. Minha vida sempre foi direcionada por Deus. Deus abriu essa porta ontem à noite, de uma forma tão natural. Só vim direcionado que era aqui o lugar em que eu poderia ajudar o Fluminense ao longo desta temporada de 2022”, disse Fábio.
Matéria Completa na Fonte

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário