Atlético MG Esportes

Perto de ser campeão, Atlético registra recorde de público do novo Mineirão

Escrito por Daniel Alves

Perto de ser campeão brasileiro, o Atlético estabeleceu o recorde de público do novo Mineirão na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, pela 34ª rodada. Neste sábado, 61.476 torcedores compareceram ao estádio e proporcionaram renda bruta de R$4.649.287,50.
Os números registrados pela torcida do Galo superaram os 61.146 espectadores em Cruzeiro x Flamengo, dia 27 de setembro de 2017, pela final da Copa do Brasil. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, o time celeste conquistou o título com vitória nos pênaltis por 5 a 3.

Autor dos dois gols do triunfo alvinegro – um cobrando pênalti e outro em um belo chute colocado no ângulo direito -, o atacante Hulk afirmou em entrevista ao Premiere FC que gostaria de estar usando um chapéu para poder tirá-lo em homenagem aos atleticanos.
“Queria estar de chapéu para tirar o chapéu para eles, pois eles merecem demais. Não encontramos palavras para agradecer todo esse carinho que eles têm com a gente. Procuramos demonstrar trabalho no dia a dia para que esse grito (de campeão) saia. Está engasgado, falta pouco, mas, como falo, o que trouxe a gente até aqui foi nossa humildade e nosso trabalho. Será assim até o final”.

O Galo chegou a 74 pontos em 33 jogos no Brasileirão – 23 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na próxima terça-feira, às 21h30, a equipe treinada por Cuca visitará o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada.

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário