Cruzeiro Esportes Série B

Náutico x Cruzeiro: prováveis escalações para jogo pela Série B

Foto: Raphael Cunha/Retro FC
Escrito por Daniel Alves

Náutico e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o Estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco. 
Nesta segunda-feira, véspera do duelo, o Cruzeiro encerrou a preparação com um treino no CT do Retrô FC, na cidade da partida. A principal dúvida na formação da equipe está no ataque. Em tese, Rafael Sobis e Marcelo Moreno disputam uma vaga no time titular. 

Ainda no setor ofensivo, Bruno José deve retornar aos 11 iniciais após cumprir suspensão no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, no último sábado, no Independência. Ele deverá substituir Felipe Augusto. 
Por outro lado, a lista de desfalques da Raposa é grande. Vanderlei Luxemburgo não terá à disposição o zagueiro Rhodolfo (desgaste muscular), os volantes Ariel Cabral (desgaste muscular) e Lucas Ventura (entorse no tornozelo direito), além do lateral-direito Raúl Cáceres (entorse no tornozelo esquerdo). 
Titular na última rodada, o lateral-esquerdo Jean Victor recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time. Ele deverá ser substituído por Matheus Pereira, reserva imediato da posição.
Já a dupla de meio-campistas Matheus Neris e Marcinho desfalcará a equipe em função da COVID-19. Ambos testaram positivo para o coronavírus e cumprem protocolos de isolamento.

Na luta para se afastar do Z4, o Cruzeiro é o 16º colocado, com 18 pontos. 

Fonte: Super Esportes

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário