Cruzeiro Esportes Noticias

Cruzeiro se reapresenta após clássico e relaciona 23 jogadores para duelo com o América-RN

Escrito por Bruno

Equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, pela segunda fase da Copa do Brasil; empate leva a decisão da vaga para as penalidades

Depois de vencer o Atlético-MG, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa. Os jogadores que atuaram no clássico fizeram trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram em campo sob supervisão da comissão técnica.

O trabalho desta tarde foi o único em Belo Horizonte, já que a delegação embarcou rumo a Natal, onde enfrentará o América-RN, às 21h30 de quarta-feira, na Arena das Dunas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ninguém tem vantagem do empate, que, caso ocorra, levará a decisão da vaga para as penalidades.

Sem ausências por suspensão e com a manutenção de Henrique e Léo no departamento médico, além de Ariel Cabral entregue à preparação física, o técnico Felipe Conceição relacionou os mesmos 23 jogadores levados para o clássico contra o Atlético-MG (veja a lista no fim da matéria).

Até em função da boa atuação contra o rival, a tendência é de que haja manutenção da equipe titular, com Weverton ao lado de Ramon na zaga, já que Manoel teve o contrato rescindido nesta segunda-feira. O garoto foi elogiado por Conceição e, neste momento, está à frente de Eduardo Brock na briga por uma vaga na equipe.

Os relacionados pelo Cruzeiro

Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Alan Ruschel, Geovane, Matheus Pereira e Raúl Cáceres
Zagueiros: Eduardo Brock, Ramon e Weverton
Volantes: Adriano, Jadson, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Rômulo
Meias: Claudinho e Marcinho
Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Stênio e William Pottker

Sobre o autor

Bruno

Deixe um comentário