Esportes

Cruzeiro: Marquinhos Gabriel tem nome sugerido e entra na pauta de contratações

Escrito por webmaster

Jogador volta ao futebol brasileiro, após passagem pelos Emirados Árabes, e não será aproveitado pelo Corinthians.

Além do meia Rodriguinho, que está próximo de ter a contratação confirmada, o Cruzeiro também tem a possibilidade de trazer mais um meia para 2019. Trata-se de Marquinhos Gabriel, 28 anos, e que estava atuando emprestado no Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O nome do jogador foi sugerido ao clube mineiro e agradou.

A situação de Gabriel surgiu durante as conversas entre Cruzeiro e Corinthians pelo empréstimo do zagueiro Manoel ao clube paulista por uma temporada. A negociação se dá entre os dois clubes até o momento e não havia chegado aos ouvidos de quem representa o jogador até agora.
A característica de Marquinhos sempre foi de atuar pelos lados do campo, algo procurado pelo Cruzeiro no mercado, principalmente depois da saída de Arrascaeta para o Flamengo. Membros da diretoria do clube mineiro foram procurados para comentar oficialmente sobre a situação, mas não atenderam às ligações. Pela manhã da última terça, uma negociação havia sido descartada à reportagem.
O contrato de empréstimo do meia com o time árabe iria até 19 de junho de 2019, mas o retorno foi antecipado. O jogador não vai ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille e tem a intenção de voltar a atuar no futebol brasileiro.
Desde que chegou ao Corinthians em 2016, Marquinhos Gabriel participou das campanhas do bicampeonato paulista (2017-2018) e do título brasileiro do ano passado. Porém, entre altos e baixos, nunca exerceu papel de protagonista.

via – GE

Sobre o autor

webmaster

Deixe um comentário