Cruzeiro Esportes Noticias

Cruzeiro confirma lançamento da camisa do centenário para sexta; estreia será no domingo

Escrito por Bruno

Coleção deste segundo ano de parceria com a Adidas será mais robusta que em 2020

O Cruzeiro confirmou, na noite desta segunda-feira, que o lançamento do uniforme para o ano do centenário será lançado na próxima sexta-feira, dia 12. Na semana passada, o ge havia informado que esta era a data mais provável para divulgação.

O clube ainda não confirma, mas a estreia do novo uniforme em campo será no próximo domingo, diante do Athletic, no Mineirão. O compromisso é válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Camisa do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Camisa do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Segundo apurou o ge, a coleção desta temporada será bem mais robusta do que foi a de 2020, em função de a fornecedora ter conseguido mais tempo para planejá-la e, claro, por ser o ano do centenário.

O clube mineiro fez a chamada “venda às escuras” dos modelos masculino e femininos, ao preço promocional de R$ 279,99. Essa modalidade de venda foi encerrada no fim do mês passado. As compras, agora, podem ser feitas pelo programa de sócios.

Quando o lançamento for realizado, as camisas poderão ser adquiridas pelo público em geral e também em lojas físicas. Os detalhes da camisa – assinadas pela alemã Adidas – são mantidos à sete chaves pela diretoria do clube.

Será a segunda temporada do Cruzeiro com a Adidas, depois de a Umbro, empresa britânica, ter sido a fornecedora de materiais do clube durante quatro anos. O contrato com a atual parceira vai até o fim de 2022. A diretoria estuda a criação de uma marca própria, o que já foi adotado por diversos clubes brasileiros.

Sobre o autor

Bruno

Deixe um comentário