Atlético MG Esportes Libertadores

Copa Libertadores: Atlético-MG x River Plate, prognósticos do jogo de volta das quartas de final

Atlético-MG x River Plate, os brasileiros podem até empatar (Foto Pedro Souza/Atlético)
Escrito por Daniel Alves

Atlético-MG x River Plate. Depois de passar pelo Boca Juniors nas oitavas de final da Copa Libertadores o Atlético-MG tem mais um gigante argentino pela frente. O Galo Mineiro encara o River Plate nesta quarta-feira (18), às 21h30, no estádio do Mineirão. Essa é a segunda partida entre os dois times, no primeiro jogo os brasileiros venceram por 1 a 0 e por isso podem até empatar que se classificam para as semifinais.

Nos sites de apostas como a Betfair o Atlético-MG leva um pequeno favoritismo. Isso porque o time comandado por Cuca ainda não perdeu nenhum joguinho na competição. Na primeira fase foram cinco vitórias e um empate e nas oitavas de final duas igualdades contra o Boca Juniors, com a classificação garantida nos pênaltis.

Já o River Plate se classificou em segundo lugar no Grupo D, foram duas vitórias e três empates. O time argentino chega ao menos nas semifinais da Libertadores desde 2018 quando foi campeão. Nas oitavas de final a equipe de Marcelo Gallardo passou pelo Argentinos Juniors com um empate em casa e a vitória como visitante.

A grande novidade deste jogo será a volta dos torcedores ao estádio do Morumbi. Cerca de 16.000 ingressos foram vendidos antecipadamente pela internet. O último jogo do Atlético-Mg foi no Brasileirão, vitória diante do Palmeiras. Já o River Plate venceu o Vélez Sarsfield pelo campeonato local.

Fonte: BolaVip

Sobre o autor

Daniel Alves

Deixe um comentário